sábado, 16 de outubro de 2010

Parabens aos professores!!!!!

Oi meninas! Como estão? Final de semana , maravilha....
Antes de continuar a falar, quero dar os parabens a todas as professoras pelo dia de ontem, e a mim tambem, mesmo nao estando na sala de aula, sou professora tbm (daqui tres meses pedagoga tbm). Nos merecemos tudo de bom. Espero que essa profissao seja reconhecida pela população, pois muitas vezes o professor é rebaixado!!!! Parabens e Parabens. E com o dia do professor na escola onde trabalho teve festa quinta e sexta, então abusei um pouquinho.
Hoje trabalhei de manhã... fiz alguns trabalhos da faculdade... Estou em dívida com as visitas, não vejo a hora de ter férias.... sábados livres só lá pelo começo de novembro... Em casa sou só visita, praticamente só venho pra dormir (que loucura!!!!).
Ainda não consegui nem ligar pra nutricionista que falei pra vcs. Minha colega me passou a dieta dela, mas achei muita coisa pra mim (1600 cal). Quero consultar e pegar uma personalizada.
Amanhã horário de verão, ou seja uma hora a menos pra dormir, meu Deus, e segunda então vai ser o caos.
Bom, meninas vou fazer umas visitinhas...
Bjus...

Um comentário:

  1. Oiii querida!!

    Vim aqui te dizer que criei um novo blog!!!
    Aguardo tua visita!!!

    Beijooooo

    ResponderExcluir