segunda-feira, 5 de abril de 2010

Recomeço!!!


MAS VOU SAIR RAPIDINHO DAQUI!!!!
Oi meninas!!! Como passarão o feriadão? E a Páscoa, cheia de tentações????
Eu comi muito nesses dias, mas agora né adianta lamentar!!!! Tenho é que me preocupar daqui para frente.
Pesagem de hoje: 70Kg. Pra ver como meu peso muda sexta estava com 72kg, pelo menos diminuiu um pouco. Não sei se fica melhor me pesar na segunta ou na sexta, mas depois vejo isso. Passei só para dizer que estou de volta.
Comprei até um caderno novo para fazer um diário mais organizado. Bjus volto de noite!!!

4 comentários:

  1. Tenho uns 3 cadernos de anotação :(
    Mas sempre anoto na cabeça rsrrs isso também tem que mudar senão não vai pra frente
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea, sabe o que eu to fazendo? Fotografando tudo que como. TO postando o meu cardápio através de fotos. Acho bem legal. Tenta também. De repente você gosta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Caderno é ótimo amiga, tenho o meu!

    Passa lá no meu blog, tive uma idéia para o deafio que vai ser bem legal.
    Pensei em cada dia do desafio uma das participantes dar uma tarefa para todas cumprirem. Exemplo: HOJE A TAREFA É BEBER 2 LITROS DE ÁGUA. Fiz uma tabela com as datas e os nomes das participantes.
    Você está lá, confira seu dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

    conto com seu apoio!

    beijos

    ResponderExcluir