sábado, 23 de outubro de 2010

caminhada e consulta com a nutricionista..

Olá meninas!! Como estão?
Deixa eu contar da consulta de ontem, pois é fui na nutricionista, até porque não adianta pegar uma dieta aqui, outra ali, tem que ser algo pra pessoa, uma dieta pode dar certo pra uma e não pra outra. Pois é fui ontem na nutricionista que já havia falado alguns dias aqui, que colegas indo nela e já conseguiram ótimos resultados.
Eu gostei bastante dela, foi bastante clara nas explicações. Terça-feira (dia 26) vou passar lá pra pegar minha dieta pronta. Mas hj já mudei alguns hábitos , tipo tomar mais agua, comer frutas ( só hj comi duas). Ontem me pesei e a balança marcou 73.4kg, estou no sobrepeso, por isso preciso tomar uma atitude.
Amanhã vou ir no mercado e comprar produtos light.
Estou com grandes esperanças de dar certo. Vou ser forte.
Hoje tive um dia bastante cansativo, passei mais de hora caminhando, é que a escola onde trabalho completa cem anos então teve uma caminhada de comemoração pelas ruas da cidade, foi um pouco cansativo porque a burra aqui ao inves de ir de tênis (era caminhada) inventa de ir de sapatinho, meu dedinho minguinho ficou todo cortado, não sei como consegui caminhar todo o trajeto, e olha que foi mais de uma hora. Mas valeu a pena foi lindo.
Tem uma fotinho ai em baixo (até para fazer o antes e o dpois daqui um tempo).


Bom, acho que por hoje é só. Vou fazer algumas visitinhas e dormir, pois já passou da meia-noite.
Bjus e um ótimo domingo a todas.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Consulta com a nutricionista

Oi Meninas!!!! Como estão? Me perdoem que ando um pouquinho atarefada... mas assim que der volto com as visitinhas.
Hoje tenho consulta com a nutricionista... de noite volto para contar .
Bjus...

sábado, 16 de outubro de 2010

Parabens aos professores!!!!!

Oi meninas! Como estão? Final de semana , maravilha....
Antes de continuar a falar, quero dar os parabens a todas as professoras pelo dia de ontem, e a mim tambem, mesmo nao estando na sala de aula, sou professora tbm (daqui tres meses pedagoga tbm). Nos merecemos tudo de bom. Espero que essa profissao seja reconhecida pela população, pois muitas vezes o professor é rebaixado!!!! Parabens e Parabens. E com o dia do professor na escola onde trabalho teve festa quinta e sexta, então abusei um pouquinho.
Hoje trabalhei de manhã... fiz alguns trabalhos da faculdade... Estou em dívida com as visitas, não vejo a hora de ter férias.... sábados livres só lá pelo começo de novembro... Em casa sou só visita, praticamente só venho pra dormir (que loucura!!!!).
Ainda não consegui nem ligar pra nutricionista que falei pra vcs. Minha colega me passou a dieta dela, mas achei muita coisa pra mim (1600 cal). Quero consultar e pegar uma personalizada.
Amanhã horário de verão, ou seja uma hora a menos pra dormir, meu Deus, e segunda então vai ser o caos.
Bom, meninas vou fazer umas visitinhas...
Bjus...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado...

Oi meninas! Como estão? Como passaram esse feriado... Dia das crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida!!!!
Me controlei bastante, comi dois branquinhos e um xis, meus pecadinhos de hoje.


No mais tudo tranquilo. Fiz alguns trabalhos da faculdade... Vamos agora esperar o proximo feriadao de novembro.

Parece mentira mas não demora já está o final do ano, que loucura. Preciso correr e fazer a balança baixar rapidinho.

Vou voltar a fazer a dieta de quando consultei com um endocrinologista. Quanto a nutricionista que falei no post anterior, estou pensando seriamente em consultar com ela.

Bjus....

domingo, 10 de outubro de 2010

Muitas jacadas!!!!

Olá meninas!!!! Como estão? e esse feriadão?
Eu vou começar a aproveitar o feriadão mesmo só amanhã, pois praticamente trabalhei ontem e hoje todo o dia, fiz um curso. E pra estragar mais comi muito... é que toda hora tinha uma paradinha para o lanche, com bolos, tortas etc. Além do almoço que tambem foi lá com lasanha, sobremesa e refrigerante. Mas agora já foi.
Segunda -feira dia de recomeçar...
Tenho alg umas amigas que já emagreceram muitos quilos fazendo dieta com uma nutricionista, vou tentar marcar com ela um horário, é um pouco cara a consulta, mas vou tentar ir mesmo assim, afinal ficar magra e feliz não tem preço. Mas até conseguir um horario para consultar (parece que é até duas semanas de espera) vou maneirando na comida, sem doce e sem pão principalmente.
Estou louca pra fazer uma escova progessiva no meu cabelo (não aguento mais cabelo crespo!!!!), se der quero fazer ainda este mês.
Vou fazer algumas visitinhas agora.
Bjus....

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olá!!!!

Olá meninas!!! Como estão?
Eu estou passando só pra dar um oi... estou postando daqui do trabalho (talvez comece a postar daqui agora por ser mais prático).
Peso:71kg continua basicamente na mesma. Não acabei de ler ainda o livro do Meta Real... Ando as voltas com a minha monografia, então o tempo fica limitado praticamente só a faculdade e ao trabalho.
Se der tempo faço algumas visitinha.
Bjus....